Treta? Sampaoli abriu o bico sobre o grande culpado do Flamengo

O Flamengo tropeçou mais uma vez em um jogo importante na noite da última quarta-feira (24), desta vez contra a Ñublense, pela Copa Libertadores. O Mais Querido chegou a abrir o placar e comandar as ações em boa parte da partida, mas acabou sofrendo um gol no fim e voltou para o Brasil apenas com um empate.

Resultado esse que foi bastante lamentado por Jorge Sampaoli, que afirmou que o time deixou de ganhar dois pontos no Chile. Além disso, ele destacou a dificuldade que vem encontrando com a preparação física do elenco:

“Foram dois pontos perdidos. Viemos para vencer a partida e definir a classificação mais rápido. Não estamos bem, porque não levamos o que viemos buscar. Vamos seguir trabalhando para evoluir. […] O time está tendo alguns problemas físicos em relação ao que penso que o time ter que ter em relação a intensidade. Tem relação com fadiga, com queda de rendimento, lesão… É um processo. Quero muito mais. Às vezes o jogador tenta, tenta e tenta e às vezes consegue e às vezes não. A realidade é que nesse processo de pouco tempo, eu quero outra coisa. Mas insisto nisso e a verdade é que a sequência de jogos está nos custando muito.” disse, Sampaoli.

Sampaoli quer que Flamengo mantenha intensidade

O treinador também destacou que seu time tem tido dificuldades em manter a intensidade e verticalidade que ele deseja em todos os jogos:

“Precisamos de mais intensidade no ataque, mais verticalidade. Sempre digo a mesma coisa. Temos pouco tempo, jogos muito próximos e seguidos. Precisamos manter a intensidade em tantos jogos, e é complicado. Não tivemos a mesma intensidade do que contra o Fluminense, porque nos cansamos muito.” concluiu.

Comentários estão fechados.