Torcida do Flamengo se revolta com atitude de torcida do Galo
O meia Allan é a mais nova contratação do Flamengo para reforçar o elenco para essa temporada e isso revoltou muitos os torcedores do Galo que protestaram contra a diretoria do clube mineiro que liberou o jogador para reforçar um rival direto. No entanto, as faixas de protestos ultrapassaram os limites, com dizeres: “Negociar jogador com assassinos de crianças JAMAIS”
A publicação diz respeito ao incêndio no Ninho do Urubu em 2019, quando 10 garotos perderam a vida no incidente. Os torcedores do Flamengo se revoltaram com a postura da torcida do Galo e foram para as redes sociais protestarem contra a fala nessa faixa. Veja os comentários:
- Usar a dor de dez famílias pra alimentar uma rivalidade cheia de ódio é baixo. Ponto. O autor da faixa. Quem apoia a faixa. Eu aposto que ele não estão nem aí pra tragedia ou pras vítimas. E posso garantir que milhões e milhões de rubro-negros sofrem muito com tudo isso.
- Usar do caso dos Garotos do Ninho pra tentar ofender flamenguistas já é, normalmente, baixo demais (além de ser burrice). Agora, isso vindo do time que tem o CUCA, estuprador condenado, como ídolo, só pode ser piada.
Além dessa faixa, outras foram espalhadas pela cidade, com os seguintes dizeres: “Os bandidos do Rio são inimigos. Negociar jogador jamais”; “Inadmissível vender o Allan para o filho da Globo e Wright. Que o responsável seja colocado pra fora do Galo” e “Diretoria fantoche e 4R’s omissos, precisamos reforçar o time, não vender!”, diziam as faixas.
O Flamengo deve anunciar em breve a contratação do Allan, de 26 anos. A transferência fechou por 8 milhões de euros (R$ 41,7 milhões) por 100% dos direitos econômicos, após uma longa negociação de meses, além de alguns bônus que devem ser anunciados.
Comentários estão fechados.