Torcida do Flamengo busca passagens para final da Libertadores
Após o Flamengo ter praticamente sacramentado sua ida à final da Libertadores quando venceu por 4 a 0 o Vélez Sarsfield, na Argentina, a Nação Rubro-Negra começou a buscar em peso passagens para Guayaquil, sede da final da competição, no dia 29 de outubro. E, claro, depois de ter vencido a volta, no Maracanã, por 2 a 1, a procura é ainda maior.
Para o jornal Lance!, torcedores do Flamengo falaram sobre como tem sido a experiência de como tem sido a busca por hospedagens e valor de passagens. Vinicius Azevedo, de 21 anos, já havia reservado hotel desde o início de 2022, na certeza de que o Mengão voltasse à final da competição mais importante do continente.
“Eu estive em Lima e em Montevidéu. Nesses anos as passagens ultrapassaram níveis inimagináveis, então quis me preparar. Eu já tinha pretensão de comprar com o Flamengo encaminhando o resultado lá na Argentina, para evitar que os preços subissem demais”, disse Vinicius, antes de completar:
“Os valores para ir dois dias antes e voltar dois dias depois já estava inviável (R$ 7 mil), então fui para as conexões. Acabou que consegui economizar bastante fazendo conexão em Santiago, Lima e Quito. Paguei R$ 5 mil no fim das contas, vou chegar na véspera do jogo, mas só deu certo por causa do teste”, finalizou.
Torcida do Flamengo busca passagens para a final da Libertadores
Luiz Augusto, de 23 anos, também garantiu passagem para a decisão. O jovem conseguiu a passagem no esquema de milhas e vai estar em Guayaquil apoiando o Mais Querido em busca do tricampeonato da América.
“Desde cedo eu sabia que ia ser muito caro, então procurei alternativas. Consegui a passagem com milhas, em uma promoção junto da CVC. No fim das contas, o dinheiro vai voltar para mim e vou usar ele em hospedagem, comida e afins lá na viagem”, contou Luiz.
“Acho que o jeito é esse, sabe? Os preços estão absurdos e toda alternativa para conseguir acompanhar o Flamengo é válida. Tenho visto pacotes com preços que eu não tenho a menor condição de pagar. Me virei”, disse.