Tite surpreende e volta atrás na decisão sobre fechar com o Flamengo

Adenor Bacchi, mais conhecido como Tite, é oficialmente o treinador do Flamengo. O ex-técnico da Seleção Brasileira foi anunciado na última segunda-feira, 9, e já participou de atividades com o elenco no dia seguinte. Porém, as negociações com o representante de Tite não foram nada fáceis, mas a diretoria Rubro-Negra conseguiu chegar em um denominador comum para ter o treinador até o final de 2024.

Por conta disso, diversos torcedores estão na bronca com a chegada de Tite no Mais Querido. Segundo o próprio técnico em entrevista ao Flow Podcast, ele não treinaria nenhum time brasileiro em 2023. Sobre isso, Adenor disse: “Toda equipe brasileira que pensar no Tite como técnico, esquece, ele não vai treinar. Pode escrever onde vocês quiserem, me chamem de mentiroso e sem palavra, que não vai ter”.

Tite não cumpre o prometido e chega ao Flamengo

Além de ter dito que não treinaria no Brasil em 2023, Tite também ressaltou que tinha o desejo de ir para um clube europeu, além de ter o desejo de passar mais tempo com a família: “É um ano que eu preciso ver meu irmão e minha irmã, meu sogro e minha sogra, preciso dar uma respirada. Eu sei o quanto é legal, mas também sei o quanto é pressionante para aceitar um convite que fosse feito”, explicou o ex-mister da Seleção Brasileira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Outra promessa não cumprida por Tite é a de que somente seu filho seguiria presente em sua comissão técnica, o que também não aconteceu. Além de Matheus Bacci, o treinador solicitou a contratação dos auxiliares César Sampaio e Cléber Xavier, além do analista de desempenho Lucas Oliveira.

Em mais uma oportunidade, desta vez falando ao Lance!, Tite reforçou que não havia nenhum possibilidade reconsiderar treinar no Brasil: “Não vou trabalhar no Brasil no ano que vem. Definitivamente. Não vou. Tenho a minha palavra. “Ah, reconsiderei porque…”. Não, não tem reconsiderar”.

Agora, com tudo oficializado, Tite irá ter oito dias para treinar o Flamengo antes de sua próxima partida, no dia 19 de outubro, em Belo Horizonte, jogando contra o Cruzeiro às 19h (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.