Tite nem chegou no Flamengo e já tem problemaço envolvendo Marcos Braz

Tite está praticamento acertado com o Flamengo, faltando apenas o anúncio oficial, que deve acontecer nos próximos dias. Entretanto, o ex-técnico da Seleção Brasileira tem uma missão complicada.

É preciso fazer os dirigentes, especialmente Marcos Braz, ganhar popularidade novamente, já que o vice-presidente se encontra em uma situação complicada e com baixo prestígio entre os torcedores. A sequência de erros, tanto na contratação de jogadores quanto a exagerada troca de técnicos desgastou a relação do profissional com boa parte dos flamenguistas.

Além disso, Galvão Bueno falou a respeito da chegada do treinador e deu sua opinião sobre a atual gestão, contratação de Jorge Sampaoli e negociação com Tite. O ex-narrador fez algumas postagens no Twitter, na última segunda-feira (09) elencando esses pontos e não poupou críticas.

Tite precisa melhorar a parte esportiva e extracampo do Flamengo

“Tite assinou com o Flamengo até dezembro de 2024!! Acho uma ótima contratação!! Um acerto, finalmente, dessa diretoria!! Que tanto errou!! Que fazia questão que fosse técnico estrangeiro!! E o passaporte valia mais que a própria história!! O maior erro foi Sampaoli, que em 35 anos de carreira levou só 2 títulos no Chile!! Sempre arruma uma encrenca!!“, escreveu Galvão Bueno.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Flamengo já pagou, me parece, mais de R$ 42 milhões em multas rescisórias nesses últimos dois anos!! O Tite é um ótimo técnico!! Cometeu erros no jogo com a Croácia, mas todo mundo erra na vida!! Eu vivo errando, vocês vivem errando, todo mundo erra!!”, finalizou o comunicador.

Fato é que Tite chega no Rubro-Negro com bagagem internacional, já tendo participado de duas Copas do Mundo e com aprovação de boa parte dos torcedores. Na visão dos dirigentes, o comandante é um bom nome para colocar em prática o novo projeto de futebol da equipe carioca.

Comentários estão fechados.