Tite dispara com frase polêmica e viraliza nas redes sociais

O técnico Tite viralizou nas redes sociais com o discurso que fez no vestiário do estádio Mangueirão, em Belém, no Pará, após a vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa na última quarta-feira (31) pela 5ª rodada do Campeonato Carioca. Empolgado, o comandante ressaltou que o Mengão não deu a menor chance para o adversário.

“Nós arrancamos a alma deles. Esse time aí não finalizou uma bola no gol, nos outros jogos todos ele finalizou e teve chances. Às vezes não se dá valor às pequenas coisas. Dá valor em ser cascudo e não tomar gol! Porque isso nos leva às grandes vitórias. Depois tem a qualidade, tem a recuperação, tem gol, tem poderio técnico… Agora fiquem com as famílias de vocês para darem um turbo legal”, disse.

A repercussão das falas de Tite foi grande e chamou a atenção dos torcedores principalmente por conta da frase ‘nós arrancamos a alma deles’. Mesmo que dita no sentido figurado, houve quem achasse que o treinador do Flamengo exagerou ao comparar o domínio do clube rubro-negro na partida em relação ao Sampaio Corrêa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Flamengo de Tite ‘arranca a alma’ do Sampaio Corrêa

Depois da vitória tranquila sobre o time de Saquarema, o Flamengo foca agora no próximo adversário no Campeonato Carioca. O Mengão encara o Vasco da Gama no domingo (4), às 19h, pela 6ª rodada do estadual. A partida será disputada no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, e marca o primeiro clássico do Rio na temporada de 2024.

Comentários estão fechados.