Sósia de Vitinho foi agredido: Motivo é revoltante
A presença dos sósias dos jogadores e treinadores do Flamengo é uma característica marcante entre os torcedores do clube. O mais conhecido deles é o imitador de Gabigol, Jeferson Sales, que se tornou uma figura emblemática nas arquibancadas. No entanto, outras personalidades também possuem seus “gêmeos” entre os apaixonados rubro-negros.
No entanto, nem todos os sósias são vistos de forma positiva. Recentemente, uma situação de agressão envolvendo o sósia de Vitinho foi revelada por Dieguinho do Futebolaço. Segundo o influenciador, o cover de Vitinho foi vítima de violência por parte de alguns torcedores:
“O ‘Gabigol da Torcida’, teve aqui, ele me citou uma história que eu falei assim, é surreal. O sósia do Vitinho foi agredido, eu não lembro se foi no Maracanã ou se foi no Mineirão, o cara chegou pra ele desse jeito, falou assim: “Já que eu não posso bater no original eu vou bater em você”, e ele agrediu o cara.” revelou.
Jornalista fez fala revoltante sobre o Flamengo
Sérgio Maurício, narrador da Band, é torcedor declarado do Botafogo e no começo do ano se envolveu em uma polêmica ao provocar torcedores do Flamengo. Durante uma transmissão da Fórmula 1 Sérgio foi flagrado fazendo comentários preconceituosos em relação ao Mais Querido após flagrar um bandeira do Botafogo tremulando em uma pista de corrida. Ele afirmou que torcedores rubro-negros não viajavam para fora do país por serem em sua maioria pobres.
As falas de Sérgio repercutiram muito mal e ele acabou sendo duramente criticado na internet. Em entrevista ao UOL ele relembrou o ocorrido e afirmou ter se tratado de uma brincadeira entre amigos que foi tirada completamente de contexto.
Comentários estão fechados.