Sampaoli vai receber um grande craque para Copa do Brasil

Nesta quinta-feira (01), o Flamengo encara o Fluminense pelo returno das oitavas de final da Copa do Brasil 2023. Para o importante confronto, Jorge Sampaoli poderá contar com um grande reforço na equipe, após três partidas fora: Giorgian de Arrascaeta. Com grandes expectativas, interinos tem trabalhado para o retorno do uruguaio.

Fazendo trabalhos integrais para recuperar problemas físicos, após uma lesão muscular na coxa e dores no púbis, o camisa 14 tem criado esperanças no Departamento Médico e comissão técnica.  A expectativa é que o meio campista treine normalmente com o restante do grupo até terça-feira (30), dia que antecede a importante decisão.

Arrascaeta ainda pode ser desfalque

Apesar de boas esperanças, o uruguaio ainda terá de ser avaliado pelo DM para sua liberação. Caso Arrascaeta não apresente o quadro esperado por todos, pode ser que fique de fora do clássico, de acordo com o jornalista Venê Casagrande.

Foco na recuperação

Era esperado que o jogador entrasse em campo diante do Cruzeiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, que ocorreu no último sábado (27). Apesar disso, o camisa 14 acabou sendo desfalque, justamente para focar em sua recuperação, para a disputa da Copa do Brasil.

Buscando uma remontada contra os tricolores cariocas, a equipe da Gávea pretende entrar em campo com força total, tentando sair do 0 a 0. Para isso, Jorge Sampaoli deve acabar optando por Arrascaeta, caso o uruguaio esteja à disposição.

Importante decisão pela frente

O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (01), enfrentando o Fluminense pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2023. Na ocasião, os rubro-negros contam com o mando de campo, no estádio do Maracanã. A bola rola a partir das 20h (horário de Brasília), com as duas equipes decidindo tudo, depois de um empate sem gols na primeira partida.

Comentários estão fechados.