Saída de Gabigol do Flamengo foi cancelada?
Chegou ao fim a trajetória de Gabigol e Flamengo. O atacante realizou sua última partida vestindo o Manto Sagrado no domingo (08), diante do Vitória, no Maracanã. Durante o dia, o camisa 99 recebeu diversas homenagens dos torcedores.
A despedida começou no momento que Gabi desceu do ônibus. Na chegada da delegação ao estádio, uma filmagem registrou os atletas saindo do veículo. Quando Gabriel Barbosa apareceu, indo rumo ao vestiário, os torcedores ali presentes começaram a gritar o nome do jogador. As pessoas ovacionaram o ídolo carioca, com gritos ensurdecedores.
No gramado do ‘Templo Sagrado’, antes da partida começar, todas as 17 taças conquistadas pelo ‘predestinado’ foram colocadas em campo. Na sequência, a família do atleta esteve presente e tirou fotos ao lado dos troféus. Valdemir Almeida, pai do futebolista, gesticulou para a torcida e disse a seguinte frase: “Ele vai, mas ele volta”.
Adeus de Gabigol aos torcedores finalmente aconteceu
Os torcedores aproveitaram para homenagear o rapaz, cantando para ele ficar no clube. Na sequência, xingamentos ao presidente Rodolfo Landim foram entoados pelas pessoas. Bandeiras com o nome do jogador também estiveram presentes. A típica comemoração do “muqui” acabou sendo lembrada.
Era nítido o descontentamento de Gabigol com os dirigentes. Por esse motivo, o camisa 99 não tirou a tradicional foto ao lado do presidente, de Bruno Spindel e Marcos Braz. As rugas entre ambos são fortes depois que a renovação foi barrada.
Certo é que Gabriel deixa o Flamengo tendo feito 200 partidas pelo clube, sendo artilheiro em diversas competições, conquistando inúmeras taças e marcando gols em finais, como na Libertadores 2019 e 2022, diante de River Plate e Athetico-PR, respectivamente.
Comentários estão fechados.