Rodinei rasga elogios para craque do Flamengo e comenta sobre momento no clube
Desde a chegada de Dorival Júnior ao comando do Flamengo, diversos jogadores melhoraram drasticamente de rendimento. Pedro, por exemplo, não dá para deixar de ser citado. O camisa 21 do Mengão chegou à Seleção Brasileira sendo convocado para os próximos amistosos contra Gana e Tunísia graças ao ótimo desempenho nas mãos do treinador rubro-negro.
Léo Pereira também é outro jogador desde que Dorival assumiu a equipe, o zagueiro era presença constante em listas de dispensa feita pelos torcedores nas redes sociais, mas agora é titular absoluto da equipe formando uma zaga sólida ao lado de David Luiz.
E, nesse caso, não tem como não citar o lateral-direito Rodinei, um dos jogadores mais antigos no plantel rubro-negro e que nunca foi unanime entre os torcedores. Depois da vitória frente ao São Paulo, o atleta reconheceu que está vivendo seu melhor momento com o Manto Sagrado – o contrato do jogador encerra no final do ano e, por isso, ele já pode assinar pré-contrato com qualquer equipe, o Botafogo já enviou proposta ao jogador.
“Difícil falar de melhor momento. Espero ainda jogar por um tempo, mas posso dizer que é o meu melhor momento com essa camisa. É o meu melhor momento no Flamengo.”, disse.
Rodinei também falou sobre o companheiro de time, Arrascaeta, que anotou o gol contra o Tricolor Paulista.
“O Arrasca pode jogar em qualquer lugar do mundo. Se ele fosse brasileiro, tenho certeza que estaria na Seleção. É um craque, um cara que pensa a jogada muito antes de acontecer com muita facilidade. Sou honrado em jogar ao lado de Arrascaeta”, afirmou Rodinei.
Lateral do Flamengo falou sobre o sonho em vestir a Amarelinha
Recentemente, Galvão Bueno disse na edição de semana passada do programa “Bem, Amigos” que levaria Rodinei para os amistosos da Seleção Brasileira em preparação para a Copa do Mundo. Segundo o narrador, ele não vê outro lateral no Brasil desempenhando a função melhor que ‘Rodi’.
Nesse cenário, o atleta rubro-negro também comentou sobre o sonho:
“Eu não penso nisso. Como eu falei outras vezes, a Seleção Brasileira é uma coisa que eu não tenho dimensão. É muito longe para mim. Só foco no Flamengo e em ajudar a conquistar grandes coisas”, finalizou.
Rodinei é tetracampeão carioca peloo Flamengo (2017, 2019, 2020 e 2021), venceu a Libertadores (2019), dois Brasileiros (2019 e 2020), duas Supercopas (2020 e 2021) e uma Recopa Sul-Americana (2020). São 218 jogos e oito gols vestindo o Manto Sagrado.