Rival do Flamengo prepara anúncio de craque do Bahia

Rival do Flamengo na Série A do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras já começa a olhar o mercado e tem buscado informações sobre o meia Cauly, destaque do Bahia. O jogador de 28 anos foi o principal nome do clube de Salvador na campanha para fugir do rebaixamento à Segunda Divisão. Na atual temporada, ele somou dez gols e nove assistências em 47 jogos.

Cauly chegou ao Bahia no início deste ano e não demorou muito para cair nas graças dos torcedores do Tricolor. O meia fez toda a sua carreira no futebol europeu, passando por times como Colônia, Duisburg e Paderborn, da Alemanha, além do Ludogorets Razgrad, da Bulgária. Essa é a primeira experiência do atleta atuando em solo brasileiro.

O meia do Bahia chamou a atenção do Palmeiras principalmente na campanha do Campeonato Brasileiro, somando quatro gols e oito assistências. A sua grande atuação no torneio foi na goleada por 5 a 1 sobre o Corinthians, em plena Neo Química Arena, em São Paulo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rival do Flamengo quer fechar com craque do Bahia

Para ficar com Cauly, o Palmeiras de Leila Pereira terá que abrir os bolsos, já que o jogador tem um contrato longo com o time baiano, válido até dezembro de 2026. Titular absoluto da equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni, o meia segue nos planos da comissão técnica para a próxima temporada.

Por outro lado, o Palmeiras está no mercado em busca de novos jogadores, especialmente para o meio de campo e para o ataque. A prioridade da diretoria é contratar um reforço para a posição de volante, função carente no elenco desde a saída de Danilo.

Comentários estão fechados.