Rival do Flamengo está com contrato pronto para entregar a Gabigol

Possibilidade de rival do Flamengo contratar Gabigol gera enorme discussão nas redes sociais. Buscando recuperar a titularidade e receber mais minutos em campo, o camisa 10 Rubro-Negro aguarda uma oportunidade de Tite, que mantém o jogador no banco de reservas.

Tendo vínculo com o Flamengo até o final de dezembro, mas podendo assinar um pré-contrato no meio do ano, Gabigol pode deixar o clube carioca sem custos. Enquanto a situação segue travada, o apresentador Benjamin Back falou sobre a chance do Palmeiras tentar a contratação do ídolo flamenguista.

“Por que não pega o Gabigol? Ué, pega o Gabigol. Ele está fácil. No meio do ano ele vai assinar um pré-contrato, você acha que o Flamengo não vai querer dinheiro? Eu se fosse a Leila iria atrás do Gabigol, imagina o Gabigol no Palmeiras?”, perguntou Benja.

Flamengo pode perder seu camisa 10 para rival paulista

Recentemente o Corinthians mostrou desejo em ter o atacante Rubro-Negro no elenco. O presidente Augusto Melo falou a respeito do ‘predestinado’, mas as negociações não avançaram.

Em entrevista recente, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, afirmou que as tratativas para renovação continuam paralisadas. Apesar do clube ter interesse na permanência do jogador, mas não fará nenhuma loucura.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Perdendo Endrick no meio da temporada, o Palmeiras teria uma opção a menos no elenco. Por ter capacidade de oferecer um bom contrato, o alviverde pode cogitar um acordo pelo camisa 10.

O Flamengo deve retomar as conversas junto do atacante e seus representantes neste primeiro semestre de 2023. Além do Corinthians, um clube saudita sondou a situação do ídolo da Nação e ouviu do staff do atleta que a intenção é ficar na Gávea.

Comentários estão fechados.