Reviravolta de última hora pode colocar Jorge Jesus em arquirrival do Flamengo
O técnico Jorge Jesus está com negociações encaminhadas para fechar com a seleção da Arábia Saudita. No entanto, o ex-Flamengo pode pintar no Botafogo, foi o que informou o jornalista Renato Maurício Prado no programa Fim de Papo.
“Já me disseram que se o Luís Castro for embora, o Jhon Textor [dono da SAF do Botafogo] pode chamar o Jorge Jesus, sim. Aí realmente é o pesadelo total do Flamengo.”, informou o jornalista.
Luís Castro tem uma proposta para ser treinador do Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo. O treinador ainda não definiu o seu futuro, mas de acordo com o jornalista Bruno Andrade a proposta de salário é muito maior do que ele recebe hoje no Botafogo e deve dar a resposta ao time Saudita até esta terça-feira.
“Luís Castro avisou nesta segunda-feira ao Al Nassr que vai decidir sobre a proposta que tem em mãos dentro de um período de 24 horas. A oferta, na verdade, está sendo avaliada desde a semana passada, com total consentimento do Botafogo, com quem o treinador tem contrato até abril de 2024. Os sauditas propõem ao português um acordo válido por duas temporadas, a começar a partir do dia 1 de julho de 2023. O salário em discussão é quase quatro vezes superior ao recebido hoje no futebol brasileiro”, informou o jornalista.
A notícia deixou a torcida do Flamengo preocupada pela identificação do treinador com o clube, sendo para muitos o maior treinador da sua história. Jorge Jesus revolucionou o clube carioca, chegando e conquistando a Libertadores e o Brasileirão da temporada mágica de 2019, com um futebol envolvente e mutio acima de todos apresentados por outros times.
Comentários estão fechados.