Reviravolta aconteceu e Luiz Henrique vai dividir gramado com Arrascaeta

O atacante Luiz Henrique foi um dos alvos do Flamengo nesta janela de transferências, mas acabou se transferindo para o rival Botafogo. O jogador de 23 anos foi apresentado oficialmente pelo clube de General Severiano nesta terça-feira (6) e já pode estar em campo no clássico entre os times na noite desta quarta (7), às 21h30, no Maracanã, pela 7ª rodada do Campeonato Carioca.

Com isso, Luiz Henrique tem chances de estar ao lado de nomes como Tiquinho Soares e Eduardo para encarar o Flamengo de Arrascaeta, De La Cruz e Pedro. Em sua apresentação no Botafogo, o atacante se mostrou muito emocionado por retornar ao Brasil com o status de a contratação mais cara da história do futebol nacional: 20 milhões de euros (cerca de R$ 106,6 milhões na cotação atual).

“Vinha treinando no Betis, mesmo depois de ter acertado com o Botafogo. Estou muito bem fisicamente e quero muito ajudar”, disse Luiz Henrique em seu desembarque no Brasil no último final de semana. Revelado nas categorias de base do Fluminense, o agora camisa 99 do time alvinegro disputou as últimas temporadas pelo Real Betis, da Espanha.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Luiz Henrique pode jogar clássico contra o Flamengo

“Se eu jogar, vai ser especial. Amanhã vai ser o aniversário da minha filha de um ano. Que dê tudo certo. Expectativa muito boa. Fazer de tudo”, declarou o atleta na entrevista coletiva desta terça (6). Como já foi regularizado no Boletim Informativo Diário (Bid) da CBF, Luiz Henrique depende apenas do técnico Tiago Nunes para estar em campo contra o Flamengo.

Comentários estão fechados.