Qual foi a decisão do São Paulo sobre venda de Calleri ao Flamengo?
Recentemente, surgiu a informação de que Jonathan Calleri interessava ao Flamengo. Acerca disso, o São Paulo resolveu se posicionar internamente a respeito de uma possível venda do atacante. Uma negociação entre Rubro-Negro e tricolor paulista não acontecerá, pelo menos neste momento.
De acordo com o jornalista Gabriel Reis, do ‘Paparazzo Rubro-Negro’, o presidente Rodolfo Landim gostaria da contratação de Calleri. O camisa 9 do time paulista era um ‘sonho de consumo’ do atual mandante. O argentino seria uma boa opção para atuar enquanto Pedro se recupera de uma grave lesão no joelho. Gabigol e Carlinhos, ambos centroavantes, não deverão permanecer no Flamengo.
A respeito de toda a situação, o São Paulo tem confiança de que Jonathan seguirá no elenco em 2025. O tricolor tem uma boa alternativa para impedir a saída do jogador. A elevada multa rescisória impede que algum time do continente sul-americano tente tirar o atleta.
Flamengo mostrou interesse
O valor está estipulado em 50 milhões de euros, cerca de R$ 270 milhões na cotação atual. Dessa forma, nenhum time do futebol brasileiro tem condições de realizar tal investimento. Além disso, Calleri tem contrato junto ao São Paulo até o fim de 2026.
Informações diziam que Landim teria demonstrado interesse na chegada do atacante são-paulino durante uma conversa em um hotel no Uruguai. Porém, os paulistas já afirmaram que a venda está completamente descartada.
É possível que o assunto envolvendo Calleri volte a ser debatido internamente se a chapa da situação, composta por Rodrigo Dunshee vencer a eleição. Com isso, Landim se manteria como dirigente do Flamengo, podendo contribuir para que a negociação volte a ser discutida.
Comentários estão fechados.