Pedro revela que Flamengo acertou com super gênio

Conquistando a vaga de titular, Pedro falou rapidamente com os jornalistas em Orlando e revelou que o Flamengo assinou com um grande profissional. O atacante recuperou a boa fase e assumiu o comando do ataque.

Dentre as falas, Pedro fez questão de elogiar Tite. Rasgando elogios ao técnico, o camisa 9 ressaltou a qualidade do esquema tático definido pelo gaúcho de 62 anos. Ao lado do treinador, o atleta fez boas partidas e ganhou a confiança para permanecer entre os onze iniciais.

“Tenho me sentido muito bem dentro de campo. Cada treinador tem sua maneira de jogar, o Tite tem essa que também ajuda muito, poder ter jogadas pelos lados e concluir com um 9. Sem dúvida nenhuma tem participação muito boa ofensiva e defensiva, é um treinador bem completo nesse quesito”, disse o jogador.

Pedro desabafa e agrade à Tite pela oportunidade

“Ele deixa a ideia muita clara para nós, facilita muito treinar no dia a dia. Todos estamos nos sentindo muito confortáveis dentro de campo por conta disso também”, finalizou o camisa 9 Rubro-Negro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tite assumiu o Flamengo no final da temporada 2023 e desde então Pedro cresceu de rendimento, melhorando o desempenho dentro de campo e contribuindo com gols importantes. Mesmo sem conquistar o título do campeonato nacional, o comandante já atingiu o primeiro objetivo estabelecido, que era a vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2024.

Com a chegada dos novos reforços e tempo para trabalhar, a expectativa por títulos este ano é grande. Podendo ser mais uma vez protagonista, o atacante iniciou a temporada bem, marcando dois gols. O primeiro, no Carioca, contra o Audax. Já o segundo diante do Philadelphia Union (EUA), em amistoso.

O próximo desafio de Pedro e o restante do elenco é contra o Orlando City (EUA), no sábado (27), às 15h (horário de Brasília), no Exploria Stadium.

Comentários estão fechados.