Pedro revela qual é o grande adversário do Flamengo em 2024

Neste ano, o Flamengo participará de quatro competições, enfrentando vários clubes em busca dos principais títulos da temporada. Quando questionado sobre os maiores rivais do Mais Querido em 2024, Pedro optou por não especificar adversários, mas destacou as dificuldades esperadas no Campeonato Brasileiro e enfatizou a necessidade do time manter o foco e desempenhar o seu melhor nas disputas.

“Acredito todos os times acabam complicando durante a competição, o Campeonato Brasileiro leva muito a isso. Não sou de citar times que podem chegar porque podem acontecer diversas situações ao longo do campeonato. Temos que pensar em nós, em dar nosso melhor para o Flamengo. Nosso elenco tem muita qualidade para buscar os títulos que temos pelo ano”, comentou Pedro, que não quis cravar nenhuma equipe adversária.

Flamengo jogará menos competições em 2024

Diferente do ano passado, onde o Flamengo competiu em sete torneios, em 2024, o clube tem como objetivo conquistar quatro títulos. O Campeonato Carioca já está em andamento, e em abril, o Flamengo dará início à sua jornada no Brasileirão e na Copa CONMEBOL Libertadores. A equipe também participará da Copa do Brasil, entrando na competição a partir da terceira fase.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pedro teve um início de temporada empolgante em 2024. Na primeira partida do Carioca, contra o Audax, marcou um dos gols na vitória de 4 a 0 em Manaus. Além disso, no amistoso contra o Philadelphia Union, foi o autor do primeiro gol na vitória por 2 a 0. O atacante se estabeleceu no ataque do time de Tite, formando dupla com Everton Cebolinha.

A expectativa é que ambos iniciem a partida de sábado, 27, contra o Orlando City, no segundo amistoso da pré-temporada do Rubro-Negro.

Comentários estão fechados.