Pedro recebe sinal do além e Nação enlouquece

Artilheiro do Flamengo no ano passado, o atacante Pedro deixou a torcida do Mengão animada com uma publicação feita nas redes sociais. O camisa 9 registrou nesta quarta-feira (17) o fato de ter sido acordado por um urubu, o mascote do time carioca, na janela do hotel em que a delegação rubro-negra está hospedada em Manaus para a estreia do Campeonato Carioca.

A situação inusitada repercutiu e muitos torcedores acreditam que se trata de um ‘sinal’ de que a temporada será boa para o Flamengo. A equipe estreia no estadual de 2024 na noite desta quarta-feira (17), às 21h30, contra o Audax Rio na Arena da Amazônia, em Manaus.

Além de ter feito o vídeo do urubu em sua janela, o atacante Pedro também tirou uma selfie com o mascote do Mengão. Tal atitude do artilheiro mostrou que a torcida rubro-negra está confiante de que a atual temporada será muito melhor do que o ano passado, quando o Fla não ganhou títulos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pedro inicia o ano como titular do Mengão

Antes de viajar a Manaus, o técnico Tite comandou a última atividade do Flamengo no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, e deu indícios do time que deve levar a campo no duelo contra o Audax. Sem muitas novidades, a base da equipe deve ser a mesma que terminou 2023, com o reforço Nicolás De La Cruz ficando como opção no banco de reservas. Confira a provável escalação do Fla:

  • Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro. 

Comentários estão fechados.