Oficial: Arrascaeta vai jogar nos Estados Unidos

Craque do Flamengo, Arrascaeta vai realizar uma partida nos Estados Unidos. Além do uruguaio, os demais atletas Rubro-Negros também encaram o desafio no continente americano. Isso porque o clube carioca marcou um amistoso contra o Orlando Magic, como parte da preparação durante pré-temporada.

O amistoso entre as equipes está marcado para acontecer na Flórida em 27 de janeiro. No entanto, a partida interfere diretamente na agenda do Rubro-Negro no Campeonato Carioca, mas tudo conforme o planejamento da diretoria.

É esperado que o elenco titular esteja presente no duelo marcado nos EUA. Dessa forma, Arrascaeta é uma figura carimbada. O ídolo flamenguista pode usar o acontecimento para adquirir ritmo de jogo. Outros nomes conhecidos do atual plantel também devem estar presentes.

Arrascaeta está acertado para viajar ao país americano

A estreia do Flamengo no campeonato estadual está marcada para 17 ou 18 de janeiro, contra o Audax. Entretanto, a partida da primeira rodada do Cariocão deve ser realizada em Manaus. A escolha da cidade amazonense se dá pelo fato de ser mais próxima aos Estados Unidos do que o próprio Rio de Janeiro. Da capital manauara para Orlando, o voo tem duração de 4h30.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Depois da estreia na temporada contra o Audax, Arrascaeta e seus companheiros de time viajam para os Estados Unidos. Em terras estadunidenses, o Flamengo focaria na pré-temporada. Por esse motivo, os garotos da base Rubro-Negra assumem a equipe nas rodadas dois (x Nova Iguaçu), três (x volta Redonda) e quatro (x Portuguesa).

Nos Estados Unidos, o Flamengo faz dois amistosos. Um entre os dias 20 e 24 (adversário ainda indefinido) e outro em 27 de janeiro (contra o Orlando City). O embate diante do Orlando acontece no Camping World Stadium, na Flórida. O jogo faz parte de um torneio incorporado à Florida Cup, a FC Series. 

Comentários estão fechados.