Não acreditamos nisso! Vaza notícia surpreendente sobre William Arão na Grécia
Após vestir a camisa do Flamengo por vários anos, William Arão deixou o Rubro-Negro e passou uma temporada no Fenerbahçe, da Turquia, onde trabalhou com seu velho comandante Jorge Jesus. Nesta temporada, acabou se transferindo para o futebol grego, defendendo o Panathinaikos.
William Arão é titular absoluto da equipe grega e se tornou um jogador importante no time. O brasileiro chama a atenção pelo nível das atuações, ajudando bastante a equipe. Sob a liderança do volante, o Panathinaikos está brigando pelo título do Campeonato Grego.
Atualmente com 59 pontos, o clube ocupa a terceira posição na tabela, três a menos que o AEK Atenas, que lidera o torneio com 62 tentos. A competição está na fase final, e o time terá duelos diretos contra o AEK que podem valer o troféu. Além do líder da competição, a equipe também enfrenta duas vezes o PAOK, segundo colocado, com 60 pontos.
Na Grécia, William Arão pode levantar mais um título
Mesmo sendo volante, William Arão tem se destacado no setor ofensivo. Em 32 partidas que disputou, o atleta marcou três gols e concedeu duas assistências aos companheiros.
Depois da pausa para a Data FIFA, o Panathinaikos entra em campo contra os dois times que estão à sua frente na Liga da Grécia. No próximo domingo (31), encara o PAOK e no dia 3 de abril enfrenta o AEK. Os duelos podem mudar o rumo do torneio.
Tendo contrato até junho de 2025, William Arão pode continuar no futebol europeu caso mantenha as boas atuações.
Vestindo o Manto Sagrado, o brasileiro de 32 anos conquistou diversos títulos, sendo um dos pilares do time que ficou marcado em 2019 sob o comando de Jorge Jesus. Com a saída do português, o jogador voltou a se destacar nas mãos de Rogério Ceni, mas atuando de outra maneira.
Comentários estão fechados.