Mengão supera o Palmeiras e fecha com jogador importante pro futuro

A diretoria do Mengão aparentemente não está buscando jogadores apenas para o elenco profissional. Após fechar com jovem colombiano para a zaga da equipe sub-17, o Flamengo continua contratando jogadores para a categoria afim de rechear o jovem plantel de opções para o profissional tão logo.

Dessa forma, o Flamengo é referência no que diz respeito a projeção de jovens, o slogan “craque, o Flamengo faz em casa” não é à toa. Em suma, a mais nova aquisição do Mais Querido é para o setor ofensivo. O Rubro-Negro acertou nos últimos dias a contratação do jovem Wallace Souza, de apenas 17 anos, para a categoria. O atleta estava na Ferroviária, de Araraquara.

Flamengo contrata joia para a equipe sub-17

Segundo informações do perfil ‘Fla Zoeiro’, no Twitter, o garoto era monitorado constantemente pelo DSFLA (Departamento de Scout do Flamengo). Antes de atuar pela equipe do interior paulista, Wallace iniciou sua trajetória no futebol carioca, passando por Greel, de Realengo, Ceres e Projeto-A6. A princípio, o jogador chega para a categoria sub-17 do Mais Querido, mas a contratação já visa, claro, o futebol profissional.

Wallace foi a grande estrela da Ferroviária no Campeonato Paulista sub-17. Por conta disso, o Flamengo venceu a corrida contra Palmeiras, Red Bull Bragantino e Athletico Paranaense. O vínculo de Wallace junto ao Flamengo vai até 2023.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.