Matheus Thuler está de volta ao Flamengo

A volta do Garoto do Ninho, Matheus Thuler, vem em boa hora para o Flamengo. A equipe convive com baixas no setor defensivo constantemente. Rodrigo Caio passou por um longo período fora dos gramados e, por isso, o técnico Dorival Júnior não vem escalando o atleta para sequencias de partidas. terá um velho conhecido para reforçar o setor. A ideia é aumentar o leque de opções do técnico Dorival Júnior para a sequência da temporada de 2022.

Segundo apuração do site “Torcedores.com”, o zagueiro Matheus Thuler retornará às atividades no Flamengo no início de julho.

Matheus Thuler retorna ao Flamengo após passagem pelo futebol francês

Percebendo que o elenco flamenguista necessita de mais jogadores para a zaga, Dorival Júnior pediu que Matheus Thuler fosse reintegrado ao elenco rubro-negro. Assim, o zagueiro revelado pelas categorias de base do Flamengo será avaliado de perto pelo treinador.

Matheus Thuler foi emprestado para o Montepellier em junho do ano passado – que cogitou contratar o defensor em definitivo.

Todavia, a equipe francesa desistiu de desembolsar 2,5 milhões de euros (R$ 13,7 milhões, pela cotação atual) para adquirir 80% dos direitos econômicos do atleta. Com a mudança, o jogador retornou ao Rio de Janeiro e será reintegrado ao elenco para o decorrer da temporada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.