Marcos Braz não vai mais ficar fora no Flamengo
Impedido de frequentar as dependências do estádio, Marcos Braz está livre para o jogo do Flamengo contra o Vitória, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Anteriormente, o vice-presidente de futebol estava punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). No entanto, as coisas mudaram e o dirigente conseguiu uma liberação.
Vale mencionar que a partida decorrente dos acontecimentos foi diante do Corinthians, pela Copa do Brasil. Posterior aos fatos, o STJD puniu o VP por 15 dias após proferir xingamentos ao árbitro Wilton Pereira Sampaio. Dessa forma, Marcos Braz não esteve presente nas vitórias do Rubro-Negro sobre Inter (3×2) e Criciúma (3×0).
Porém, já tendo cumprido metade da suspensão, o cartola conseguiu reverter a pena inicial para multa de R$ 20 mil. Essa quantia já foi paga e o dirigente está liberado. Essa informação foi concedida inicialmente pelo GE.
Marcos Braz também estará presente na despedida de Gabigol
A partida deste domingo (08) marca não só a despedida de Gabigol, que está deixando o clube carioca, como a saída de Marcos Braz do cargo. O vice-presidente já tinha mencionado que deixaria o Flamengo após o término do mandado de Rodolfo Landim.
O Rubro-Negro fará seu último jogo neste final de semana. Além do término do Brasileirão, a eleição que define o novo presidente do Mais Querido pelos próximos três anos acontece na segunda-feira (09), na sede da Gávea. Três candidatos disputam o pleito.
Com Marcos Braz e Gabigol dizendo ‘adeus’ aos torcedores, o Flamengo se concentra para enfrentar na tarde deste domingo o Vitória, no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cerca de 65 mil ingressos foram vendidos antecipadamente e a promessa é de casa cheia para o último embate do Mengão nesta temporada.
Comentários estão fechados.