Marcos Braz não titubeia e detona o Vasco da Gama
O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, quebrou o silêncio e falou sobre as recentes manifestações do Vasco em querer mandar algumas partidas no Maracanã. Vale lembrar que o estádio é gerido pelo consórcio Fla-Flu. Apesar disso, o cruzmaltino conseguiu mandar as duas partidas da semifinal do Campeonato Carioca no local.
De maneira sincera, Marcos Braz disse que o Rubro-Negro nunca foi contra o gigante da colina mandar seu jogo do estadual no ‘Templo Sagrado’, mas ponderou as responsabilidades e entregou seu recado à SAF que administra a equipe de São Januário.
“O Flamengo nunca foi contra esse jogo. A gente vinha conversando com o Rodolfo Landim. Mas enfim, teve o jogo, o Vasco não conseguiu seu objetivo e temos que respeitar o Nova Iguaçu. Essa eterna situação de quererem jogar no Maracanã. As pessoas têm que entender que hoje quem toma conta do Vasco não são só aqueles conselheiros e portugueses, é uma empresa privada”, falou o VP.
Sinceridade: Marcos Braz manda a real para o Vasco sobre realizar partidas no Maracanã
Na sequência, o dirigente explicou que o fato de ter uma empresa privada gerindo o rival implica em possíveis dificuldades devido ao processo de licitação.
“E ela (SAF), não pode ter um benefício direto por causa do estádio. É um processo licitatório correto, limpo e transparente, onde vários órgãos de controle estão de olho. Vai ganhar a melhor proposta e quem vai se beneficiar é o povo do Rio de Janeiro”, finalizou o cartola flamenguista.
Apesar do recado claro, Marcos Braz adotou um tom tranquilo e ameno nas suas falas. Entretanto, mesmo com todo o esforço, o Vasco acabou sendo eliminado pelo Nova Iguaçu. Dessa forma, o Flamengo realiza a decisão contra o time da baixada carioca no dia 30 de março (primeiro jogo) e 6 de abril (segundo duelo). Vale lembrar que ambos os encontros acontecem no Maracanã.
Comentários estão fechados.