Marcos Braz está pronto para lançar projeto de multicampeão

Em 2023, o Flamengo passou bem longe do sucesso obtido nas últimas temporadas, que culminaram em dois títulos da Copa CONMEBOL Libertadores e dois Campeonatos Brasileiros. Acumulando vexames e derrotas, o time também sofreu com problemas em seu comando, algo que culminou na queda do argentino Jorge Sampaoli.

Agora, com a contratação de Tite para treinar a equipe, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, comentou sobre a expectativa de ter um treinador a nível de Seleção Brasileira comandando o Rubro-Negro.

Marcos Braz mostra otimismo para o futuro do Flamengo

Na manhã desta segunda-feira, 9, Marcos Braz comentou em entrevista ao ge, o que espera desta nova fase do clube. “Temos que retomar a trajetória dos campeonatos que ganhamos há pouco tempo. E é essa retomada, esse norte, que a gente quer ter junto com o Tite e eu tenho certeza que isso vai acontecer”, disse o vice-presidente de futebol.

Tite se apresentará na manhã da próxima terça-feira, 10, no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Já os jogadores são aguardados para a reapresentação a partir das 16h (horário de Brasília). Desta forma, Tite já poderá comandar a equipe, tendo dez dias para entrosar-se com o elenco e tentar recuperar o tempo perdido. Afinal de contas, o Flamengo ainda briga pelo título do Brasileirão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Flamengo jogará contra o Cruzeiro fora de casa apenas no dia 19 de outubro, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso se deve por conta da Data FIFA, que poderá ser muito proveitosa para a equipe.

Comentários estão fechados.