Mais um fiasco do Vasco deixa a torcida deles espumando de raiva

A noite desta última quarta-feira, 31, foi de frustração para o torcedor do Vasco da Gama, que sofreu uma derrota de 2 a 0 para o Nova Iguaçu no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, Minas Gerais. Este resultado decepcionante aconteceu na véspera do clássico contra o Flamengo, marcando um momento difícil para o time cruzmaltino no Campeonato Carioca.

Mesmo com a presença de seus titulares em campo, o Vasco foi claramente superado pelo Nova Iguaçu. O primeiro gol do confronto veio aos 33 minutos do primeiro tempo, com Carlinhos colocando o time da Baixada Fluminense na frente.

Jogador da base do Flamengo faz gol e frustra Vasco

Na tentativa de reverter o placar, o Vasco intensificou sua ofensiva, mas acabou sofrendo um segundo gol, em um lance espetacular: Bill, um ex-jogador da base do Mengão, fez uma assistência precisa para Lucas Ocampos, que não desperdiçou a oportunidade e ampliou o placar.

Com essa derrota, o Vasco fica estagnado com oito pontos acumulados em cinco jogos, estando fora do grupo dos quatro primeiros colocados. Enquanto isso, o Mais Querido alcançou a mesma pontuação do cruzmaltino ao vencer a partida contra o Sampaio Corrêa por 2 a 0. Inclusive, o clube já ultrapassou o rival na tabela, que desceu para o sexto lugar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O próximo desafio do Vasco será enfrentar o Flamengo no domingo, 4 de fevereiro, no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Este clássico, conhecido como “Clássico dos Milhões”, será o primeiro jogo do Rubro-Negro no estádio em 2024, após uma série de partidas disputadas em outras regiões do Brasil e nos Estados Unidos. O confronto entre as duas equipes cariocas está agendado para as 19h (horário de Brasília) e promete ser um dos pontos altos da rodada.

Comentários estão fechados.