Leila Pereira vai comprar o Vasco da 777 Partners?

A presidente Leila Pereira, do Palmeiras, tem tido uma relação cada vez mais próxima com o novo presidente do Vasco da Gama, o ex-jogador e comentarista esportivo Pedrinho. Embora o clube cruz-maltino seja liderado pela SAF da 777 Partners, a mandatária do time alviverde promete entrar numa parceria através da sua empresa, a Crefisa, principal patrocinadora do Porco.

Grande parceiro de Pedrinho, o ex-atacante Edmundo também tem atuado no dia a dia do Vasco e confirmou que o clube negocia com Leila Pereira por um acordo com a Crefisa. O dinheiro do negócio poderia ser utilizado para a reforma de São Januário. A empresa ficaria responsável por participar do naming rights do estádio do Cruz-Maltino.

“Existe a possibilidade que, aí sim, o Pedrinho terá o poder de negociação, é na construção de uma nova arena, de um novo estádio, e ter o nome do naming rights: Arena Crefisa. Isso está nas mãos do Pedrinho. Isso vocês podem cobrar. As conversas estão bem adiantadas para que isso aconteça”, revelou Edmundo em seu canal no YouTube.

Leila Pereira negocia com presidente do Vasco

A relação de Pedrinho e Leila Pereira anda tão próxima que a presidente do Palmeiras teria sido a responsável de indicar Alexandre Mattos para assumir o cargo de diretor de futebol do clube na vaga de Paulo Bracks, diretor esportivo da SAF que foi demitido nesta semana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Nome do executivo chegou a Pedrinho, presidente do clube carioca, por meio da Leila Pereira. Crefisa será parceira do Vasco e Leila conversa com o ex-jogador frequentemente”, garantiu o comunicador social Alexandre Ernst, do portal ‘Vozes do Gigante’.

Comentários estão fechados.