Jornalista da Band que foi rebaixado humilhou Gabigol
O jornalista que trabalha na Band, João Paulo Cappellanes, torcedor do Athletico-PR, clube rebaixado nesta temporada justamente no ano do centenário, fez um forte comentário a respeito da possibilidade de Gabigol reforçar o Cruzeiro em 2025. Para o comunicador, o alto investimento no atacante pode não render o esperado e ser um grande prejuízo.
No programa ‘Esporte em Debate’, transmitido na última terça-feira (10), Cappellanes disse que o custo-benefício de ter Gabriel Barbosa no elenco não compensaria. Todo o ‘pacote’ entregue pelo jogador custaria caro demais ao time mineiro, que vem buscando se reconstruir e evitar polêmicas.
“O Gabigol, pelo que custa e talvez não entregue, não vale a pena. É uma marra danada, uma perna. Hoje é mais celebridade do que jogador, diversas vezes não está em forma, personalidade muito forte, muito arrogante”, iniciou.
Gabigol seria um erro, na visão de Cappellanes
João Paulo afirmou que oferecer um contrato longo ao atleta pode ser um erro, visto tudo que acontece com o Rubro-Negro carioca e as desavenças internas entre o futebolista e membros da direção. O alto rendimento de Gabi é uma incógnita, mas as polêmicas são certezas.
“Qual é o risco de você oferecer um contrato de quatro temporadas? Ele se sentir maior que a instituição e ‘sentar’ no contrato nos últimos dois anos, como ele fez no Flamengo. Se eu sou dirigente, não ofereço jamais um contrato de três ou quatro temporadas para o Gabigol”, concluiu.
A saída de Gabriel foi bastante conturbada. Um exemplo disso é que o atacante sequer tirou foto ao lado dos dirigentes em sua partida de despedida, feito bastante comum entre os demais jogadores. Além disso, diversas críticas à gestão de Rodolfo Landim foram realizadas por Gabi.
Comentários estão fechados.