João Paulo está acertando com o Flamengo para 2024?

Nesta quarta-feira (06) aconteceu a última rodada do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o Brasil conheceu os quatro rebaixados para a Série B em 2024. O Santos, time de João Paulo, sofreu o primeiro rebaixamento de sua história. Agora, o goleiro pode ser negociado com o Flamengo. Entenda a situação.

No início da temporada 2022, o clube carioca procurou os empresários de João Paulo para saber mais detalhes sobre uma eventual contratação. Entretanto, o arqueiro e seu agente afirmaram que o profissional deixaria o Santos apenas se os paulistas quisessem.

O problema é que a equipe da Vila Belmiro pediu enorme quantia para liberar o goleiro. Os valores solicitados pelo alvinegro giraram na casa dos R$ 100 milhões. Valores acima da média para qualquer time investir, inclusive o Mengo.

João Paulo pode vestir o Manto Sagrado no próximo ano

Com o rebaixamento do Santos, o Flamengo poderá realizar uma nova investida por João Paulo. O fato do time paulista não disputar a Copa do Brasil 2024 agrava ainda mais a situação financeira. Sabendo disso, o Mais Querido pode realizar uma nova oferta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nesta temporada o alvinegro foi rebaixado pela primeira vez. O gosto amargo veio somente na última rodada. Jogando na Vila Belmiro, o clube precisava ganhar, mas perdeu para o Fortaleza por 2 a 1 e se juntou a Goiás, Coritiba e América-MG na disputa da Série B em 2024.

Apesar da queda, João Paulo se destacou novamente de maneira positiva. O goleiro foi extremamente exigido ao longo da competição, fazendo grandes defesas e garantindo vários pontos ao Santos. Mesmo com várias atuações ótimas, o camisa 34 não evitou o vexame.

Comentários estão fechados.