Ídolo do Flamengo retorna ao clube para a temporada 2023
Depois de tanto tempo longe do CT Ninho do Urubu, os jogadores retornam os trabalhos nesta segunda-feira (26). Com o treino previsto para iniciar às 15h (horário de Brasília), os atletas somaram 41 dias de recesso, desde o fim do Campeonato Brasileiro, em novembro. Gabigol, ídolo da Nação, não deixou de expressar sua felicidade em retornar para ‘casa’.
Em uma publicação em seu Twitter, Gabriel escreveu: “Como é bom estar em casa. Como é bom estar no Rio de Janeiro”. O jogador que havia passeado por diversas cidades, viajando até para o exterior, nos Estados Unidos, agora retorna para treinar na ‘cidade maravilhosa’.
O novo herdeiro do Flamengo
Decisivo sempre, o ídolo da torcida flamenguista agora vestirá um novo número, o lendário 10. Após Diego Ribas pendurar as chuteiras, quem assume a nova camisa é Gabriel Barbosa, o jogador que chegou ao patamar de Zico no atual século, chegou a receber o aval do Galinho para seguir fazendo história com o Manto Sagrado.
Na temporada de 2022, Gabi entrou em campo em 63 oportunidades, balançando as redes 29 vezes e servindo cinco assitências. Com seu colega e amigo, Bruno Henrique, lesionado, quem assumiu a vaga foi Pedro, que fez uma substituição perfeita da posição, formando a melhor dupla de ataque do futebol brasileiro.
Agora, no próximo ano, o Flamengo atuará em sete competições distintas, sendo: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América. Tendo a chance de colecionar mais taças na carreira, o craque da Nação seguirá entrando nas quatro linhas e conquistando mais rubro-negros ao redor do mundo todo.
Gabi tem seu vínculo com o Fla até dezembro de 2024, podendo ter chances de renovar, o jogador não esconde seu amor e torcida pelo clube, sempre que possível, o citando e comemorando junto da torcida os títulos conquistados.
Comentários estão fechados.