História de Gabigol no Flamengo pode estar perto do fim

Ídolo histórico do Flamengo, o atacante Gabigol tem contrato com o clube carioca apenas até dezembro de 2024 e ainda não acertou sua renovação. Em seu último ano, o jogador ainda espera acertar sua permanência, que já foi considerada concreta tempos atrás, mas que agora virou uma incógnita diante do seu desempenho ruim em 2023.

De acordo com o jornalista André Hernan, Gabigol está disposto a seguir no Flamengo e quer mostrar que ainda pode ser útil ao longo da temporada. No ano passado, o jogador somou ‘apenas’ 20 gols, sua temporada menos artilheira desde que chegou ao clube carioca em 2019. Com isso, acabou ficando na reserva do centroavante Pedro e teve poucas chances com o técnico Tite.

“Gabigol vai se reapresentar dia 8 no Flamengo e deseja cumprir seu contrato. Renovação com Fla estava alinhada e daqui 6 meses poderá definir o futuro já que poderá assinar pré-contrato com outra equipe”, explicou o jornalista. Nas últimas semanas, o interesse do Corinthians no camisa 10 da Gávea tem gerado debates sobre o futuro do ídolo do Mengão, que segue em aberto.

Gabigol quer seguir no Flamengo e vai cumprir contrato

O torcedor do Fla não quer nem imaginar a saída de Gabigol neste ano, ainda mais depois de algumas notícias negativas para os flamenguistas mais saudosos. Depois do lateral Filipe Luís e do zagueiro Rodrigo Caio darem adeus ao Mengão, outro ídolo rubro-negro que está perto de se despedir da equipe é o meia Éverton Ribeiro, que está a caminho do Bahia.

Comentários estão fechados.