Goleiro Santos pretendido pelo Mengão falha feio em final
Palmeiras e Athletico-PR decidiram a Recopa Sul-Americana na noite de ontem, quarta-feira (2). Após empate em 2 a 2 na Arena da Baixada, no jogo de ida, o Alviverde ganhou a partida da volta por 2 a 0 e conquistou o título inédito, no Allianz Parque.
Apesar do título, a partida também ficou marcada pela falha do goleiro Santos, do Athletico-PR, que está sendo pretendido pelo Flamengo. No gol que abriu o placar, Zé Rafael cobrou a falta por cima da barreira e marcou. Entretanto, a bola foi considerada defensável pelos torcedores:
Negociação deve continuar
O Flamengo aguardava apenas a conclusão da Recopa Sul-Americana para dar continuidade às negociações com o Athletico-PR e o goleiro Santos. A princípio, o valor da multa rescisória é de 3,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 20 milhões).
As negociações ocorrem em um momento de muita instabilidade no gol do Mengão. Diego Alves não passa confiança; além de ter começado a temporada no banco, foi vaiado após falhar duas vezes no jogo contra o Resende. Hugo Souza também não demonstra estar maduro.