Gerson passou vergonha e foi escorraçado por todo Brasil
O Brasil enfrentou nesta última quinta-feira, 12, a seleção da Venezuela, em partida válida pela 3ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A partida terminou empatada em 1 a 1, e a Seleção Canarinho agora está na segunda colocação, atrás apenas da Argentina.
Contudo, um fato surpreendeu os torcedores, que ficaram na bronca com Gerson. O atleta entrou na partida aos 79 minutos, e não teve sequer fôlego para alcançar o jogador rival. O atleta Rubro-Negro tentou agarrar o jogador da seleção venezuelana e, sem êxito, desistiu da jogada, que culminou em um lindo gol. Desta forma a torcida está criticando muito a atuação do jogador nas redes sociais.
Confira o lance:
Gerson jogou mal e ainda criou tumulto no pós-jogo
Ao ser convocado por Fernando Diniz, esperava-se que Gerson mostrasse um bom futebol. Porém, isso não aconteceu. Além de desistir da jogada que culminou no gol venezuelano, o atleta ainda se envolveu em um princípio de confusão no final da partida.
Na reta final, o Coringa do Flamengo se irritou com os venezuelanos, que usaram de catimba para demorar cobrar uma falta, que acabou travando a partida e, consequentemente, estressando demais o jogador.
E após o apito final, o atleta decidiu ir pra cima do adversário. Felizmente, a confusão foi controlada pelos próprios jogadores, evitando que algo pior acontecesse. Contudo, nas redes sociais, os torcedores flamenguistas brincaram com a situação. Afinal, o ano do Flamengo foi marcado por perder diversos títulos, além de uma eliminação precoce na Libertadores.
A atuação de Gerson foi só mais um exemplo de que o time, mesmo recheado de estrelas, precisa rever algumas questões. Desta forma, espera-se que Tite coloque a equipe nos eixos até o final desta temporada.
Comentários estão fechados.