Gerson não aguenta mais e faz promessa ao torcedor do Flamengo

A torcida do Flamengo tem andado impaciente com o desempenho do time neste início de temporada e o meia Gerson, que está sendo o capitão da equipe, usou as redes sociais para falar sobre as críticas. Após a vitória do Mengão por 1 a 0 sobre o rival Botafogo na noite desta quarta-feira (7) pelo Campeonato Carioca, o jogador se pronunciou.

“Sabemos que devemos e iremos evoluir. Obrigado pelo apoio incondicional, Nação”, escreveu Gerson em suas redes sociais. Mesmo com a vitória sobre o Botafogo sendo conquistado nos últimos minutos com um gol do zagueiro Léo Pereira, o torcedor rubro-negro que compareceu ao Maracanã não aprovou a atuação da equipe, que sofreu para conquistar os três pontos no estadual.

Um gesto vindo das arquibancadas que marcou o clássico foi quando o centroavante Pedro foi substituído no segundo tempo para a entrada de Gabigol. A torcida no Maracanã vaiou o camisa 9, que teve mais uma atuação apagada, e aplaudiu o camisa 10, que perdeu um pênalti no finalzinho do clássico contra o Vasco, no último final de semana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gerson e Tite falam com a torcida do Flamengo

Quem também fez uma análise do triunfo sobre o Botafogo foi o técnico Tite, que concedeu entrevista coletiva no pós-jogo ainda no Maracanã. O comandante admitiu que o Flamengo não teve uma grande atuação, mas lembrou que ainda está bem no início da temporada.

“Coordenação fina se pega com o tempo. O atleta vai adquirindo sua melhor condição. Estou falando de todos: nós, Botafogo, todas as equipes. Ela retoma uma finesse maior com a sequência de jogo. É da jogada individual, mas é do posicional. A gente não engessa na frente, dá o plano criativo”, comentou Tite.

Comentários estão fechados.