Gerson foi comunicado por Tite e ficou muito pistola

O Flamengo venceu o Botafogo com gol no final, por 1 a 0. Acontece que um episódio envolvendo Gerson e Tite durante a partida chamou atenção. Inclusive, os torcedores flamenguistas também se posicionaram sobre o ocorrido.

Durante o jogo, a equipe do Flamengo teve grandes dificuldades para criar as jogadas. Por esse motivo, Tite resolveu mudar a equipe aos 13 minutos do segundo tempo, optando por tirar De La Cruz e colocar Luiz Araújo.

Uma câmera da Bandsports flagrou Gerson reclamando em campo após a substituição feita pelo comandante. O volante não gostou nada da modificação do treinador e esbravejou no gramado. Nas redes sociais, os torcedores também reclamaram. Na visão dos flamenguistas, que deveria ter saído era o próprio camisa 20.

Gerson não gostou e fez cobranças ao vivo

O Tite fazendo tanta bobeira que o próprio Gerson ficou p… com a substituição do De La Cruz“, “Até o Gerson reclamou com o Tite dessa substituição“, “Até o Gerson sabia que era para ter tirado o Gerson“, foram alguns dos comentários.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No decorrer dos 90 minutos o Rubro-Negro mostrou muita dificuldade para criar as jogadas, sendo De La Cruz um dos melhores. Nem mesmo Arrascaeta esteve bem. Dessa forma, a bola quase não chegava para Pedro finalizar. A troca de Tite deixou o Mengo ainda mais agudo pelos lados, com Cebolinha e Luiz Araújo.

Vale destacar que na visão da torcida, Gerson foi um dos piores em campo. De acordo com os torcedores, o volante está lento na saída de bola e com passes somente para trás ou laterais, não acelerando as jogadas.

Apesar de todos os problemas, nos acréscimos do segundo tempo, Léo Pereira garantiu os três pontos ao Flamengo. Depois da cobrança de escanteio curto e cruzamento perfeito de Ayrton Lucas, o zagueiro subiu alto e testou para o fundo do gol.

Comentários estão fechados.