Gabigol tomou a frente e mandou Tite se fod**

O atacante Gabigol viveu um ano mágico em 2022 quando conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores, mas mesmo assim ainda não acabou convocado pelo técnico Tite para a Copa do Mundo. Fato esse que incomodou bastante a torcida rubro-negra que durante a celebração dos títulos fez questão de ressaltar que seu craque merecia uma convocação: “ão, ão, ão, Gabigol é seleção” cantavam os presentes.

Gabi fez questão de devolver o carinho recebido e afirmou que por jogar no Flamengo, já jogava em uma Seleção: “Vou mandar um recado. É verdade! Eu já estou na seleção” , disse Gabi. Depois disso a Nação ainda perdeu a paciência com o técnico Tite e o xingou: ” Tite, vai se f***, o Gabigol não precisa de você”.

Reencontro de Tite e Gabigol foi tranquilo

Pela primeira vez desde que provocou Tite em praça pública após não ser convocado para a Copa do Mundo do Qatar em 2022 o atacante Gabigol voltou a se encontrar com o treinador na última segunda-feira (10), quando o mesmo foi apresentado aos atletas do Flamengo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Segundo informações do portal Coluna do Fla, este tema sequer foi abordado entre os dois, que se cumprimentaram normalmente com um clima de camaradagem e descontração. Ainda de acordo com o site o entendimento é de que o ocorrido é pequeno e já ficou no passado.

Fato é que os dois já são velhos conhecidos e trabalharam juntos na Seleção Brasileira, onde disputaram a Copa América de 2020 e as eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O melhor momento de Gabriel sob o comando de Tite foi na competição continental, onde foi titular em boa parte da campanha que culminou com o vice-campeonato para a Argentina.

Comentários estão fechados.