Gabigol desistiu de decisão que havia tomado

Dizendo várias vezes que gostaria de permanecer no Flamengo, Gabigol fez no domingo (08) sua última partida vestindo o Manto Sagrado. Dessa forma, o atacante está deixando o clube. O provável destino é o Cruzeiro. Diretoria carioca e atleta não chegaram a um acordo pela renovação e a saída do rapaz acabou sendo confirmada.

O Maracanã recebeu pela última vez o ídolo flamenguista. O clima de homenagens para o camisa 99 começou cedo. Na chegada da delegação ao estádio, uma filmagem registrou o momento em que todos os jogadores estavam descendo do ônibus e rumando ao vestiário.

Na hora que Gabigol foi avistado pelas pessoas, começou uma baita gritaria. Os torcedores ovacionaram o atacante, mostrando enorme carinho. Isso se estendeu para o gramado. Antes do embate diante do Vitória, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, os flamenguistas não pararam de gritar o nome do futebolista.

Fim de Gabigol acabou sendo inevitável

Depois, aproveitaram para xingar o presidente Rodolfo Landim, responsável por barrar a continuidade do ídolo. Todos os 17 troféus conquistados por Gabi foram colocados do campo. A família dele esteve presente para registrar o momento de muita emoção.

Posteriormente, Gabigol foi comemorar ao lado da torcida, que levou bandeiras com o nome do atleta. A tradicional foto que os jogadores tiram junto dos dirigentes não aconteceu, mostrando que o clima nos bastidores era péssimo. Gabriel cumprimentou Rodolfo Landim, Bruno Spindel e Marcos Braz, mas não ficou para registrar o momento.

A despedida de Gabi acontece em meio a episódios turbulentos e diversas rusgas com a atual gestão. Não houve acordo pela renovação, fato que deixou o camisa 99 extremamente chateado. Sobre esse assunto, o futebolista criticou várias vezes essa decisão da diretoria.

Comentários estão fechados.