Gabigol ainda pode ficar no Flamengo? Entenda

Tudo leva a crer que Gabigol deverá mesmo sair do Flamengo ao final da temporada. Isso porque, em entrevista recente, Rodolfo Landim confirmou que o clube carioca está se movimentando para buscar um substituto do camisa 99 no comando do ataque.

Em seus últimos movimentos como presidente do Flamengo, Rodolfo Landim já pretende deixar um nome bem encaminhado para o Rubro-Negro tentar a contratação na abertura da próxima janela de transferências. Ou seja, Gabigol não vai seguir no Mais Querido.

“A gente marcou uma reunião para terça-feira. Juntos com o nosso técnico, vamos começar a planejar as ações no mercado em busca desse jogador”, disse o dirigente, fazendo referência ao possível substituto de Gabriel Barbosa. Vale mencionar que o treinador gostaria de um atleta com as mesmas características de Gabi.

Saída de Gabigol é certeza

Essa declaração de Landim aconteceu justamente após o sorteio do Super Mundial de Clubes da Fifa, que definiu os oito grupos. O Flamengo já sabe que caiu no grupo D, com Chelsea (ING), León (MEX) e Espérance de Tunis (TUN). O torneio será realizado nos Estados Unidos, entre 15 de junho e 13 de julho de 2025.

A respeito da saída de Gabigol, a despedida está tendo alguns problemas internos. No Maracanã, o jogador dirá adeus aos torcedores. Porém, ele gostaria de um microfone para falar suas últimas palavras. Acontece que Landim vetou essa medida, com medo de que Gabriel tenha a mesma postura adotada na final da Copa do Brasil, onde criticou a atual gestão.

Lógico que o camisa 99 não gostou nada de saber disso. As rusgas entre diretoria e atleta são constantes. Sobre o futuro do futebolista, o destino provável é o Cruzeiro, inclusive com a data para o comunicado oficial já sendo definida.

Comentários estão fechados.