Flamengo vai abandonar o Carioca para jogar nos Estados Unidos?

O Flamengo confirmou nesta manhã de quinta-feira (7) sua participação na Series FC, torneio de pré-temporada que será realizado nos Estados Unidos. A delegação rubro-negra vai encarar o Orlando City no Camping World Stadium, em Orlando, no dia 27 de janeiro, o que vai interferir no calendário do Mengão na disputa do Campeonato Carioca de 2024.

A primeira partida do Flamengo no estadual vai acontecer no dia 17 ou 18 de janeiro, contra o Audax, em jogo que deve ser realizado em Manaus. A ideia da diretoria é sair da cidade amazonense e ir direto para os Estados Unidos, o que facilitaria a logística do voo. Da capital do Amazonas até Orlando, por exemplo, o voo dura em média 4h30.

A maior possibilidade é de que o time titular do Flamengo entre em campo contra o Audax e siga a seguir diretamente para os Estados Unidos, se preparando assim para a pré-temporada. Dessa forma, o time formado por jovens atletas das categorias de base vai ficar no Brasil e entrará em campo nas três rodadas seguintes do Campeonato Carioca contra Nova Iguaçu, Volta Redonda e Portuguesa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Flamengo vai aos Estados Unidos e deixa garotada jogar o Cariocão

Nos Estados Unidos, o time principal do Flamengo também terá outro adversário além do Orlando City, que ainda não foi definido. A tendência é que esse jogo aconteça entre os dias 20 e 24 de janeiro. Após a partida do dia 27, a delegação retorna ao Brasil e vai direto para Belém do Pará, onde encara o Sampaio Corrêa no dia 31 pelo Campeonato Carioca.

Comentários estão fechados.