Flamengo traça planos para novos reforços

Com oficial a saída de Andreas Pereira do Flamengo, nomes começam a ser mapeados pela diretoria do clube, sendo assim, um perfil para a posição começa a ser traçado: a intenção é contratar um atleta em definitivo que seja jovem e com potencial de venda.

A visão internamente no clube é que a negociação possa ser por empréstimo com opção de compra, como aconteceu com Thiago Maia e Andreas. O que encaixaria com a possível vinda de Wendel, do Zenit, que foi informada nesta quinta (30) pelo jornalista Venê Casagrande.

O Flamengo estaria monitorando a situação do jovem ex-Fluminense que viria para a lacuna deixada por Andreas. O jogador de 24 anos disputou 34 partidas na última temporada e iniciou 33 delas. É considerado um dos jogadores mais importantes do elenco, por isso a transação não deve ser nada fácil. Porém, com a Fifa flexibilizando a saída de atletas da Rússia e Ucrânia devido a guerra, o Flamengo vê um movimento com bons olhos, considerando uma oportunidade de mercado.

Flamengo procura meia argentino

Seguindo a linha de jovens e com potencial de revenda, o último alvo da diretoria foi Agustín Martegani, meia do San Lorenzo, da Argentina. A informação é da ESPN Argentina, e, para contratar o meio-campista, o Flamengo já sabe a bagatela que precisa investir: US$ 4 milhões, algo em torno de R$ 19 milhões.

Existem diversos atletas que são monitorados pela diretoria se enquadram nessa linha: Orellano, Montiel, Barrios, Claudinho..

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.