Flamengo recebe notícia horrível sobre De La Cruz

Principal contratação do Flamengo para a temporada, o meia uruguaio Nicolás De La Cruz precisou ser substituído no segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo na noite desta quarta-feira (7) pelo Campeonato Carioca após ter tido um problema no ombro esquerdo. O jogador será reavaliado nesta quinta (8) pelo Departamento Médico do clube para saber se teve alguma lesão no local.

De acordo com informações do jornalista Rafael Cotta, De La Cruz deixou o Maracanã, no Rio de Janeiro, segurando o braço esquerdo e, inclusive, levou uma tipoia para casa. Como a reapresentação do elenco do Flamengo está marcado para esta tarde de quinta, a tendência é que o ex-jogador do River Plate já faça alguns exames para detectar se houve algum problema.

De La Cruz foi bastante acionado no meio de campo do Flamengo e chegou a sofrer três faltas dos atletas do Botafogo. Apesar de não ter tido uma atuação brilhante contra o rival, o uruguaio foi um dos atletas mais participativos do Mengão no clássico e a torcida espera que ele não se torne um desfalque para a sequência do Campeonato Carioca.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De La Cruz machuca o ombro em vitória do Flamengo

“Teve problema, sim. Já estava determinada a substituição dele (Varela). Do Nico também. Gente, jogamos dois clássicos em quatro dias, início de temporada. A exigência física e mental é muito grande. As duas substituições já estavam determinadas, prontas para fazer no segundo tempo”, revelou o técnico Tite na entrevista coletiva após a partida.

Comentários estão fechados.