Flamengo leva calote e rescinde contrato com parceiro do clube
O Flamengo rescindiu o contrato de patrocínio que tinha com a Luvix, empresa de luvas cirúrgicas e artefatos de látex, que exibia sua logomarca na meia do uniforme da equipe principal. A decisão se deu após a marca atrasar o pagamento de três parcelas no valor de R$ 1,015 milhão.
Em fevereiro do ano passado as duas partes firmaram um contrato de patrocínio no valor de R$ 6 milhões, com vigência até junho de 2023 e a ser pago em 17 parcelas. Apesar disso, a empresa atrasou o pagamento das três últimas parcelas.
A Luvix chegou a procurar o Fla para um acordo e sugeriu compensação em créditos tributários. Opção essa que foi prontamente rejeitada pelo clube, que embora tenha rescindido o contrato, quer receber os valores devidos.
Convocação de João Gomes a Seleção Brasileira pode render milhões ao Flamengo
Quando negociou João Gomes com o Wolverhampton no começo do ano além de receber 18 milhões de euros pela venda do jogador, o Flamengo também assinou um contrato que poderia render ao clube mais 1,5 milhão de euros caso o meia atinja metas estipuladas.
Embora essas metas não sejam públicas, especula-se que em caso de uma convocação de Joãopara Seleção Brasileira, o Fla tenha direito a algum bônus. Sendo assim, após o nome do jogador aparecer na lista de convocados por Ramon Menezes para o amistoso contra o Marrocos, existe a possibilidade de que o Mengão receba algum dinheiro dos ingleses.
João Gomes vem se destacando pelos Wolves, tendo inclusive marcado um gol em sua estreia pelo clube. Até o momento são 3 jogos, 1 gol marcado e nenhuma assistência. O Wolverhampton ocupa a décima quinta colocação da Premier League e está a 3 pontos da zona de rebaixamento.
Comentários estão fechados.