Flamengo já está com plano do novo estádio montadinho

Com os recentes problemas envolvendo o uso do Maracanã, o Flamengo voltou a tratar a construção do estádio próprio como prioridade e já tem o que é preciso para tirar o plano do papel.

O estado desastroso do gramado, elevado custo de manutenção e ver a justiça favorecer o Vasco, são situações que deixaram a diretoria flamenguista frustrada. Isso fez o assunto do próprio estádio voltar a tona.

O clube Rubro-Negro vai contratar um executivo especializado para negociar o desenvolvimento do estádio direto com a Caixa.

Flamengo já tem o que é preciso para começar a construção.

O Mais Querido já tem um nome em mente, mas só fará o anúncio após reunião com o Conselho Deliberativo do clube. Esse profissional ficará responsável por intermediar a interlocução entre Flamengo, poder público e setor financeiro, além de liderar o projeto do estádio na região do Gasômetro.

Durante lançamento do museu do clube, o assunto sobre a construção da própria casa voltou a ser discutida. O deputado Pedro Paulo, que acompanha de perto a situação, deu entrevista para ‘O Globo’ e mencionou o projeto.

O deputado falou sobre escolha do executivo, o papel da Caixa nessa negociação e as alterações que a prefeitura cogita fazer na região do Porto Maravilha. Mas para isso, o Flamengo precisa montar o seu projeto e dizer o que precisa.

Enquanto o Rubro-Negro tenta ajustar esses detalhes da construção do estádio, dentro de campo o elenco se prepara para o jogo contra o Internacional. A partida é importante visando uma sequência de vitórias para retomar a boa fase e eventual aproximação do líder, Botafogo.

No sábado (26), o Mais Querido enfrentará o Colorado, no Maracanã. A bola rola a partir das 18h30 (horário de Brasília) e inicia a 21ª rodada da competição nacional.

Comentários estão fechados.