Flamengo está perdendo Éverton Cebolinha por falta de pagamento?

Chegando no Flamengo em junho de 2022, quando foi comprado junto ao Benfica, de Portugal, Everton Cebolinha demorou até conseguir uma sequência de destaque na equipe carioca. Sob o comando de Tite, o brasileiro tem se destacado e conseguiu uma vaga entre os titulares. Acontece que o Rubro-Negro precisa pagar mais uma quantia pelo atacante.

Isso porque ao entrar em campo pelo Flamengo diante do Botafogo, Cebolinha completou 100 partidas vestindo o Manto Sagrado. Dessa forma, o Mengo atingiu uma das metas previstas no contrato com o time português e terá que desembolsar valor milionário.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, Cebolinha completou outro objetivo no vínculo entre Rubro-Negro e Benfica ao completar a centena de jogos. Dessa forma, o clube carioca terá que pagar mais R$ 7,9 milhões ao time de Lisboa.

Flamengo terá outro gasto com Cebolinha

Na época que fez a aquisição, o Flamengo precisou desembolsar ao encarnado cerca de 13,5 milhões de euros (R$ 72,49 milhões na cotação da época). Esse valor deixou o jogador entre os mais caros da história do Fla.

Desde que chegou no Flamengo, Everton Cebolinha não atuou bem com Dorival Junior, Vitor Pereira e Jorge Sampaoli, ficando no banco de reservas e sendo bastante criticado pelos torcedores. Entretanto, depois da contratação de Tite, em outubro de 2023, o atacante recebeu nova oportunidade e se destacou, virando titular na posição.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

As boas partidas fizeram o camisa 11 colocar Bruno Henrique na reserva. Neste começo de Campeonato Carioca, o atleta de 27 anos iniciou em três jogos, nas quais anotou um gol.

Com Everton Cebolinha à disposição, o Flamengo se concentra para encarar o Volta Redonda, pela terceira rodada do Cariocão, em duelo atrasado. O embate acontece no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.