Flamengo deu mole e mandou novo Cristiano Ronaldo embora
Algoz do Flamengo no Mundial de Clubes, o Al-Hilal perdeu para o Al-Nassr por 2 a 1 e consagrou o título saudita dos adversários. Mesmo assim, um dos destaques da partida foi Michael, que foi descartado pelo Flamengo, mas tem se destacado no Oriente Médio. Assim, o atacante marcou o gol do desconto de sua equipe e comemorou com sua característica celebração, a qual imita o Cristiano Ronaldo.
A comemoração e fase de Michael despertou os torcedores flamenguistas, que em tom de brincadeira, afirmam nas redes sociais que o Flamengo se desfez do “Cristiano Ronaldo brasileiro”, já que o ex-atleta do Rubro-Negro sempre celebrou seus gols com o gesto iniciado por CR7 e que tomou conta da carreira do meia-atacante brasileiro.
Depois disso, o próprio português, que atua pelo Al Nassr, entrou em cena e tratou de dar a virada para os campeões árabes, consolidando sua ótima temporada individual, com 14 gols em 16 jogos no torneio local.
Relembre: Michael foi embora do Flamengo em 2022
Com a camisa rubro-negra, Michael marcou 22 gols e ofereceu 12 assistências, em um total de 102 jogos. Apesar de atualmente estar sendo comandado por Jorge Jesus, o jogador não trabalhou com o português no Flamengo e teve seu maior destaque após a chegada de Renato Portaluppi, o qual implora para trabalhar novamente com o atleta, dessa vez, no Grêmio.
Enquanto os rubro-negros lamentam a desfeita de Michael a cada novo gol, o foco do time de Sampaoli está voltado ao Campeonato Brasileiro, já que a equipe vive uma crise sem fim após a queda para o Olimpia na Libertadores.
Comentários estão fechados.