Flamengo bate o martelo e informa futuro a jogador
A novela entre Flamengo, Andreas Pereira e Manchester United se arrasta a cada dia. A compra em definitivo por parte do Rubro-Negro, que no início do ano parecia certa, precisou se arrastar por causa do risco de penhora pelo Banco Central que o clube sofreu.
Depois disso, surgiram versões de que parte da diretoria, na verdade, não queria fechar o acordo em primeiro momento. Além da falha do jogador na final da Libertadores 2021, contra o Palmeiras, fatores como a queda do seu desempenho e seu alto valor pesaram.
Agora, a novela parece estar se aproximando de um fim. De acordo com o ‘Paparazzo Rubro-Negro’, o acordo de transferência em definitivo foi quebrado e o belga-brasileiro voltará para a Inglaterra na metade da temporada.
“Andreas Pereira foi informado pelo diretor de futebol do Manchester United, John Murtough, que o seu acordo de transferência definitiva com o Flamengo foi quebrado, segundo o jornalista Rob Dawson”, escreveu o youtuber.
Novo técnico e grana influenciaram
O Flamengo precisaria pagar 10 milhões de euros (aprox. R$ 52 milhões, na cotação atual). O valor é considerado alto por parte da diretoria. Além disso, o clube também pode contar com João Gomes para a posição – seu desempenho vem crescendo a cada dia.
Além disso, o novo técnico do Manchester United em 2022-23 será Erik Ten Hag. Ele trabalhou com Andreas quando este ainda era da base do PSV, da Holanda – e pediu sua contratação quando era técnico do Ajax.