Flamengo aceita vender e jogador não vai atuar com Tite

Após ser anunciado como o novo treinador do Flamengo, Tite finalmente dará uma entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, 16. Trabalhando no Ninho do Urubu desde a terça-feira passada, o ex-técnico da Seleção Brasileira conheceu todos os jogadores e a equipe, mudando todo o ambiente.

E todos estão curiosos para ver o time sob o seu comando. Desta forma, a coletiva deve trazer uma série de novidades para os torcedores. Inclusive de jogadores que devem deixar o clube em breve.

Esta é a primeira vez que Tite treina uma equipe do Rio de Janeiro. No entanto, ele e sua família já moram no Rio de Janeiro desde que ele foi contratado pela CBF. E isso provavelmente facilitou bastante o aceite do treinador, que não precisou mudar novamente para assumir uma equipe.

Dirigentes do Flamengo já estão de olho em 2024

Os dirigentes do Mais Querido já estão de olho em 2024, antecipando assim todo o planejamento da próxima temporada. O que muitos apostam é que Rodolfo Landim e companhia reformulem o elenco, já sendo prevista uma barca de jogadores para o final do ano. Um dos possíveis jogadores que será vendido é Victor Hugo, meia de 19 anos que já vem chamando a atenção do mercado europeu, podendo render um bom dinheiro aos cofres do Rubro-Negro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Equipes como Lyon e alguns clubes ingleses já estão interessados, mas o Flamengo só o venderá por valores que giram em torno de 30 milhões de euros. Nascido e criado no Flamengo, Victor Hugo é um jogador de grande potencial, tendo uma qualidade surpreendente com a bola. Com os insucessos do Mengão nesta temporada, o time precisará arrecadar com vendas, sendo o jogador um dos mais cotados a sair.

Comentários estão fechados.