Fim do ciclo para Gabigol no Flamengo
Depois de ficar afastado por ser acusado de tentativa de fraude no exame antidoping, Gabigol conseguiu um efeito suspensivo e pode estar novamente em campo. Acontece que, nas últimas vezes do atacante em campo, pouco conseguiu contribuir. Diante do Corinthians, a história foi a mesma.
Titular da posição, Pedro precisou deixar o gramado no intervalo após sentir uma lesão no adutor da coxa. Dessa maneira, Gabigol entrou no lugar do camisa 9. Apesar do Mengo ter vencido por 2 a 0, o camisa 10 não teve grande contribuição no sistema ofensivo.
Com mais uma partida abaixo, os torcedores começaram a criticar Gabriel nas redes sociais. Alguns diziam que o tempo dele no Mais Querido já passou e a diretoria precisa negociar quanto antes. Vale lembrar que o rapaz tem contrato até dezembro desta temporada, mas no meio do ano já pode assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe.
Gabigol recebe as críticas dos torcedores
Durante o tempo que ficou afastado, Gabigol não podia frequentar as instalações do Flamengo, nem o CT Ninho do Urubu, apenas realizar treinamentos em sua casa no Rio de Janeiro. O jogador precisa retomar o condicionamento físico para melhorar a entrega.
Nesta temporada, o camisa 10 tem somente dois gols marcados (pelo Campeonato Carioca). Apesar das críticas sobre a continuidade do atleta, o presidente Rodolfo Landim disse que as partes vão conversar sobre permanência ou não apenas próximo do contrato vencer.
No meio de semana, Gabigol poderá ter uma nova oportunidade de brilhar com o Manto Sagrado. O Rubro-Negro encara o Bolívar na quarta-feira (15), pela quinta rodada da Copa Libertadores, no Maracanã. O Fla precisa da vitória para ficar mais tranquilo no grupo E.
Comentários estão fechados.