Fim da novela: Róger Guedes vai jogar no Flamengo?
Com as lesões de Éverton Cebolinha e Matías Viña, além de eventuais vendas no elenco, o Flamengo correu no mercado da bola em busca de nomes para reforçar o elenco no restante da temporada. Dessa forma, vários atletas foram especulados. O ex-Corinthians e atual contratado do Al-Rayyan, do Qatar, Róger Guedes, entrou na mira da diretoria carioca.
No entanto, o atacante não deverá assinar com o Flamengo. Isso porque o salário mensal do jogador está completamente fora da realidade brasileira, até mesmo para o Rubro-Negro, que se encontra em ótimo estado financeiro. Outras opções continuam sendo analisadas pelo scout do clube.
Recentemente, a diretoria flamenguista se reuniu na expectativa de colocar diversos nomes na mesa. A ideia é suprir as lesões e possíveis vendas ainda nesta janela. Além de Róger, vários conhecidos estiveram no radar do Mengo. O presidente Rodolfo Landim pediu agilidade na contratação, mas destacou que nenhuma loucura será feita para repor os desfalques.
Flamengo não vai trazer Róger Guedes
Lembrando que o Flamengo tem até o dia 2 de setembro para realizar a compra, período em que a janela de transferências fica aberta. Um lateral-esquerdo também está sendo analisado pela direção. Vários jogadores continuam sendo analisados.
Róger Guedes iniciou a carreira no Criciúma, mas teve destaque nacional vestindo a camisa do Palmeiras. Por brigas internas no alviverde paulista, o atacante acabou sendo emprestado ao Atlético-MG. No entanto, antes mesmo de terminar o empréstimo, ele acabou sendo vendido ao Shandong Taishan, da China.
Passados alguns anos, o futebolista retornou ao futebol brasileiro para atuar no Corinthians. Um fato curioso é que Guedes foi vendido ao Al-Rayyan pouco antes do alvinegro encarar o São Paulo, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Pelo clube do Qatar, o atleta tem contrato válido por quatro anos.
Comentários estão fechados.