Fernando Diniz fala demais e revela que o Fluminense foi beneficiado contra o Flamengo
Embora tenha saído de campo vitorioso no Fla-Flu de ontem, o treinador do Fluminense, Fernando Diniz revelou que se viu surpreendido pela decisão de Vítor Pereira em escalar uma equipe alternativa para o último jogo da Taça Guanabara. Ele revela que precisou recorrer a um jogo que não estava em sua análise inicial para conseguir estudar o time do Mais Querido:
“O jogo mais parecido com esse que eles fizeram na formação tática, a gente foi buscar meio que rápido hoje mesmo, um jogo que não estava na nossa análise para o jogo de hoje, foi contra o Botafogo. Ficou um time com mais força física, mais descansado, e foi uma tentativa válida. Soubemos encarar o 1º tempo, no segundo fizemos as correções e saímos com uma vitória bastante justa.” revelou, Diniz.
Fernando Diniz sai em defesa de VP no Flamengo
Fernando também aproveitou para sair em defesa de VP, que após mais uma derrota no comando do Fla se encontra ainda mais pressionado. Apesar disso, para o treinador tricolor, o trabalho do português tem suas virtudes:
” Eu acho ele um grande técnico. O trabalho que ele fez no Corinthians foi excelente, no sentido tático, cara que estuda muito o jogo. Mas a escalação, ela surpreendeu sim, a gente não esperava esse time do Flamengo, nem dessa forma. O Flamengo não jogou em nenhum momento com três zagueiros de origem. Jogou com Thiago Maia fazendo um pouco essa saída de três, às vezes puxava um pouco o Ayrton Lucas, mas, com três zagueiros, especificamente, não. Então mudou um pouco a forma de jogar.” disse, Fernando Diniz.
Comentários estão fechados.